loader

FIEMS 40 anos

07/04/2020 - < 1 min de leitura

Nos 40 anos da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, uma campanha que aborda a relevância social da indústria para o Estado, desde a criação de empregos, formação de jovens e adultos e geração de riquezas. O conteúdo aproxima a indústria das pessoas e mostra sua presença no cotidiano dos cidadãos.

Vestibular Senai

03/04/2020 - < 1 min de leitura

A campanha de inscrição para o vestibular do Senai contou com diversas ações de trade marketing enquanto o mote reforçava a necessidade do público-alvo pensar em novas opções para sua formação profissional.

Passagem Digital

27/03/2020 - < 1 min de leitura

A Viação Águia Branca, empresa de transporte de ônibus com sede em Vitória (ES) e atuação nos estados do Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. A campanha para melhorar a performance de vendas de passagem online foi do tipo explicativa com caráter didático.

Matrículas Senai

27/03/2020 - < 1 min de leitura

Além de informar e incentivar o público-alvo a realizar as provas de seleção para os cursos do Senai, a campanha teve como ponto de partida o principal diferencial do cliente: a formação de alunos de acordo com a demanda do mercado. De maneira humanizada e usando personagens reais, a campanha foi construída em storytelling gerando reconhecimento do público-alvo.

Doação de Leite Materno

27/03/2020 - < 1 min de leitura

A campanha, em alusão ao Dia Nacional da Doação de Leite Materno para incentivo da doação de leite humano no Estado, com o objetivo de aumentar a reserva dos Bancos de Leite Humano (BLHs) de Mato Grosso do Sul que estava baixa. Por conta dos estoques reduzidos, os hospitais estavam quase que dependentes dos leites industrializados, que aumentam os custos e comprometem a necessidade nutricional dos recém-nascidos.


© 2020 TKDE - Todos os Direitos Reservados